19 JUN 2020
Prefeitura conclui obras de drenagem e pavimentação no bairro Campina Verde

A Prefeitura de Divinópolis não cessa a realização de obras urbanas, necessárias para garantir uma melhor e mais efetiva qualidade de vida e circulação para população. A conclusão das obras de drenagem e pavimentação, no bairro Campina Verde, são o resultado de mais um trabalho da gestão administrativa da cidade. A Secretaria Municipal de Fiscalização de Obras Públicas e Planejamento (Semfop) foi responsável pelas obras de melhoria na região.

O Prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, explicou que mesmo em meio a inúmeras questões críticas e a pressão exercida sobre a administração da cidade devido à pandemia do Coronavírus (Covid-19), a mesma cumpre seus deveres para com os cidadãos, dando seguimento às ações de estruturação do município. "Em função da determinação da nossa gestão pudemos concluir mais uma obra na cidade. Este serviço foi muito esperado por todos os moradores e usuários das vias do bairro. Estamos entregando mais um calçamento para o povo de Divinópolis", comemorou.

Histórico da Obra

O trabalho teve início em março deste ano, mas foi preciso estabelecer uma pausa de segurança devido ao período chuvoso. Além do calçamento foram realizados serviços de drenagem pluvial das ruas. Após reiniciada, a obra não teve nova paralisação. A conclusão estava prevista para o final da primeira quinzena de junho e assim foi realizado.

A obra é proveniente de uma emenda parlamentar do Ex-deputado Federal Jaime Martins e  indicação do Vereador Ademir. Foram investidos R$228.700,00.

Fonte: Assessoria PMD