15 MAI 2020
AGRONEGÓCIO
Feira de Agricultura Familiar é opção de alimentação saudável para a população

Em tempos de pandemia, a Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Agronegócios (Semag), realiza aos sábados, no Parque de Exposições, a Feira da Agricultura Familiar na modalidade drive-thru, de 7h às 12h. A alternativa foi tomada para manter o contato entre o produtor agrícola e o consumidor, assim como resguardar a saúde e a segurança de todos, respeitando as normas sanitárias.

Além de hortifrúti, a feira conta com a comercialização de panificação e produtos de origem animal. Para participar, os comerciantes devem se cadastrar no site da Prefeitura www.divinopolis.mg.gov.br ou através do APPDivinópolis.

De acordo com o Secretário Municipal de Agronegócios, Gustavo Mendes, com a ausência das feiras livres, decorrente a COVID-19, a modalidade drive thru tem recebido muitos elogios da população. “Os produtos trazem qualidade e segurança para todos, produtos naturais e artesanais. Convido a toda população para comparecer neste sábado. Lembrando que não pode sair de dentro do carro”, concluiu.

Fonte: Assessoria - PMD
Receba informativos em seu e-mail
Avenida Paraná, 2777 - Belvedere
CEP: 35501-170