08 ABR 2020
AGRONEGÓCIOS
Gustavo Mendes será secretário interino de Agronegócios

A Prefeitura de Divinópolis nomeia interinamente Gustavo Mendes Martins no cargo de Secretário Municipal de Agronegócios. A ação foi determinada através do Decreto n° 13.755/2020, que será publicado nesta quinta-feira  (09/04).

O atual Secretário Municipal de Cultura, Gustavo Mendes, assumirá o cargo na Secretaria de Agronegócios (Semag) sem prejuízo de suas preexistentes atribuições e sem a retribuição pecuniária do setor nomeado. Assim, Gustavo continua, respectivamente, na gestão da Semc.

A Semag dará início às manutenções das estradas rurais do município, afirmou Gustavo. "Além da reestruturação e ampliação das vias, forneceremos apoio total aos produtores. Na próxima segunda-feira iremos instruir os moradores e trabalhadores da zona rural sobre o subsídio fornecido pelo Governo Federal, devido ao Coronavírus. Esta aproximação com as comunidades é essencial para o cumprimento de um trabalho efetivo", esclareceu.

Segundo o Secretário, a Semag colocará todos os seus maquinários à disposição das melhorias rurais. "Vamos batalhar. Conseguiremos mais recursos e equipamentos, daremos total atenção à agricultura familiar, estabelecendo relações diretas com cooperativas. Nosso objetivo é que todos os produtores sintam-se abraçados e que possamos levar para a população o melhor que nossa terra produz", explicou Gustavo.