25 MAR 2020
Settrans, Seplam e Semad realizam atendimento remoto

Em razão do Decreto Municipal nº 13.738, que resguarda a saúde e segurança dos cidadãos divinopolitanos devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), vários setores de secretarias municipais suspenderam os atendimentos presenciais.

Para facilitar a comunicação, o solicitante pode obter informações e tirar dúvidas nos canais de atendimento remoto via whatsapp e e-mail. Os horários de atendimento estão mantidos, de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h. Os números de whatsapp são os mesmos utilizados para atendimento por telefone.

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Segurança Pública (Settrans) realiza atendimentos pelo whatsapp (3222-1102) e pelo e-mail transito@divinopolis.mg.gov.br.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Políticas de Mobilidade Urbana do Município de Divinópolis (Seplam) realiza o serviço de atendimento remoto dos seguintes setores:

Regularização ambiental: 3229-8169 ou ambientaldivinopolis@gmail.com
Políticas urbanas: 3229-8186 ou politicasurbanas.divi@gmail.com
Cadastro e fiscalização de obras: 3229-8175 ou dicaf.adm.divi@gmail.com
Fiscalização de posturas: 3229-8176 ou fiscalizacao.div@gmail.com
Setor de alvarás: 3229-8177 e 3229-8178 ou alvaras@divinopolis.mg.gov.br
Aprovação de projetos: 3229-8175 ou homeofficeaprovacao@gmail.com

O atendimento remoto na Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad) está disponível nos seguintes setores:

Folha de pagamento: 3229-8150 ou rh@divinopolis.mg.gov.br
Coordenadoria de pessoal: 3229-8152 ou setorpessoal.divinopolis@gmail.com
Coordenadoria de estágios, concursos e contratação de pessoal: 3229-8154 ou prefeituradivinopolis.estagio@gmail.com
Gerência de Recursos Humanos: 3229-8155 ou gerenciarhsemad.divinopolis@gmail.com