24 MAR 2020
Defesa Civil vai realizar atendimentos online

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança Pública (Settrans), orienta que a população utilize o whatsapp para entrar em contato com a Defesa Civil. As demandas serão atendidas no número (37) 9 8825-2279. Somente em casos extremos, os agentes de fiscalização poderão ir até o local para realizar a vistoria.

A Defesa Civil deve ser acionada se forem encontradas rachaduras, trincas e fissuras em edificações, deformações em estruturas (lajes, vigas, pilares e paredes). Os casos de infiltrações graves com grande risco de desabamento, recalque de fundações (rebaixamentos da terra ou da parede), graves desastres com vítimas e desabrigados, também devem ser informados ao órgão público.

.

O Secretário Municipal de Trânsito e Transporte, Marcelo Augusto, destacou que o momento é delicado e a colaboração de todos é necessária para podermos apaziguar a situação. “A Defesa Civil estará a disposição seguindo as normas de contenção previstas pela Secretária de Saúde para atender a população” , comentou.

Receba informativos em seu e-mail
Avenida Paraná, 2.601 - São José
CEP: 35501-170