11 MAR 2020
TRÂNSITO
Avenida JK é parcialmente interditada por tempo indeterminado
A Avenida JK próximo ao cruzamento com a Rua Antônio Florentino foi parcialmente interditada nesta quarta-feira (11/02), devido a um buraco aberto próximo ao bueiro. A Avenida sentido centro está interditada por período indeterminado.

De acordo com o diretor de Serviços e Operações Urbanas, Rodrigo Assis, na quinta-feira (12/03), ás 8h, a equipe da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), fará avaliação no local para identificar o problema. “Assim que soubermos ao certo o que está acontecendo, vamos traçar um plano para solucionar o problema mais rápido possível”, explica Rodrigo.

O gerente de Projetos, Trânsito e Transporte de Divinópolis, Lucas Lopes, afirmou que essa interdição deve causar alguns transtornos ao fluxo de veículos no local. “Pedimos aos condutores de veículos de pequeno porte que estiverem na região do bairro Bom Pastor e desejam acessar a área central para fazer o deslocamento pela Avenida Antônio Olímpio de Morais.”, concluiu.
Agentes da Settrans estão monitorando o local.
Fonte: Assessoria PMD