11 MAR 2020
Contratação de Coordenadores de Esporte visa atender as Copas municipais

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), publicou nesta quarta-feira (11/03), o edital Nº 001/2020, sobre a Contratação de Prestadores de Serviços de Coordenadores para realização da 1ª Copa Divinópolis de Futsal Masculino e Feminino Regional 2020 e Copa Rural 2020. O edital visa atender ao convênio firmado entre os governos Municipal e o Federal. Serão dispostas duas vagas, Coordenador Geral e Coordenador Técnico de Competição, com salários de R$3 mil e R$2,4 mil, respectivamente.

O objeto deste edital é o credenciamento para contratação de Coordenadores de Eventos Esportivos para atender as competições esportivas da Semej, conforme requisitos do Convênio Nº 884251/2019 com Ministério Da Cidadania. Ambos os profissionais devem ter experiência comprovada em gestão e/ou administração de projetos e eventos esportivos. A carga horária será de 40 horas semanais para os dois cargos.

O credenciamento necessita documentação obrigatória e a mesma deve ser entregue a partir desta terça-feira (10/03), seguindo até 19 de março de 2020. O atendimento é realizado entre 13h e 17h, na sede da Semej, localizada na Rua Lincoln Machado, nº6, Centro. Não serão recebidos documentos originais e cópias ilegíveis.

Entre a documentação exigida estão: Documento de Identidade; CPF; Título eleitoral e comprovante de regularidade com o TER; Certidão de Regularidade com a Fazenda Municipal; Certidão negativa de ações cíveis e criminais, expedida pelo cartório competente de sua comarca; Comprovante de Endereço atualizado e de Escolaridade exigida para o cargo; Currículo acompanhado das cópias dos documentos comprobatórios das habilitações e de experiências profissionais; Comprovação de escolaridade; Declaração de que não é servidor ocupante de cargos públicos da Prefeitura.

A Reunião da Comissão nomeada que irá abrir os envelopes e analisar a documentação dos candidatos será realizada após o dia 20/03, com o prazo de até dois dias úteis para divulgação do resultado da classificação preliminar.

A relação de classificados estará disponível na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude e no endereço eletrônico www.divinopolis.mg.gov.br a partir do dia 25/03 e será divulgado no Jornal Oficial dos Municípios Mineiros. O governo municipal ressalta que a prestação de serviços será realizada no período de duração dos torneios.

A verba para custeio dos salários é fruto de emenda parlamentar do Deputado Federal Domingos Sávio.

Mais informações no edital : bit.ly/2W4CyGo

--

--------------------------------------------------------------------------------------------

Telefone: (37) 3229-8120