14 FEV 2020
Abertas as inscrições dos alunos para escolhinha de handebol 2020

A Prefeitura Municipal de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), divulga as inscrições para os alunos interessados na escolinha de handebol, realizada em parceira com a Mondayle Acessoria Esportiva.  As inscrições devem ser feitas na própria Secretaria até o dia 21 de fevereiro, entre 12h e 18h.

As inscrições são gratuitas e poderão participar alunos de ambos os sexos, com idade de 06 a 15 anos. As crianças deverão estar devidamente matriculadas e frequentes nas escolas. Os responsáveis pelos alunos deverão preencher a ficha de autorização. O edital e seu anexo estão disponibilizados no site  www.divinopolis.mg.gov.br e só será efetuada a adesão mediante a apresentação da ficha de adesão com todos os documentos exigidos no mesmo.

Os documentos necessários são: cópia do documento de identificação do aluno e do responsável legal, comprovante de endereço da pessoa Física/Jurídica e de seu responsável legal, cópia do comprovante de matrícula escolar.

Serão abertas dez vagas para alunos do sexo masculino e dez vagas para alunas do sexo feminino. As vagas serão preferencialmente preenchidas por alunos da rede municipal de ensino, não sendo preenchidas as vagas até o dia 14 de fevereiro será aberta as inscrições a alunos da rede Estadual de Ensino, não preenchido as vagas até o dia 21, será aberta ao publico em geral ate o dia 28 de fevereiro.

As aulas deveram seguir os horários preestabelecidos, a escolha dos dias e horários das aulas será por ordem de inscrição, onde cada uma poderá escolher apenas um bloco de aula. A escolhinha acontecerá no Ginásio Poliesportivo Fábio Botelho Notini, localizado na Avenida Getúlio Vargas, 930, Centro.

Blocos:

BLOCO 01: Nascidos entre 2003 e 2007, meninas de 07 a 11 anos (Quarta e sexta-feira, 15h às 16h)

BLOCO 02: Nascidos entre 2003 e 2007, meninos de 07 a 11 anos (Quarta e sexta-feira, 16h às 17h)

BLOCO 03: Nascidos entre 2006 e 2008, ambos os sexos de 12 a 14 anos (Quarta e sexta-feira, 17h às 18h)

BLOCO 04: Nascidos entre 2010 e 2014, ambos os sexos de 06 a 10 anos (Quarta e sexta-feira, 18h às 19h)

BLOCO 05: Nascidos entre 2006 e 2009, ambos os sexos de 11 a 14 anos (Quarta e sexta-feira, 17h às 18h)

Fonte: Assessoria PMD