09 DEZ 2019
TRÂNSITO
Trânsito promove campanha “Natal Sem Stress”

A Secretaria de Trânsito e Transportes (Settrans), através do setor de educação para o trânsito, promove nos dias 10 e 17 de dezembro, às 10h, na região dos shoppings, a campanha “Natal Sem Stress”. O objetivo da campanha é conscientizar pedestres e motoristas sobre os cuidados com o trânsito no período natalino.

A equipe de educação para o trânsito abordará pedestres e motoristas com dicas de segurança e entrega de panfletos informativos e brindes. A educadora de trânsito, Consuêlo dos Santos Tolêdo, ressaltou a importância da realização da campanha.

“Realizar ações como essas são de extrema importância para toda a população. O natal é uma época do ano em que o comércio tem grande movimentação, com isso aumenta o fluxo de veículos e pedestres, e para que não ocorra nenhum incidente ou acidentes, é importante que o cidadão mantenha a atenção, evite qualquer tipo de discussão, além de outros cuidados”, alertou Consuêlo.