07 NOV 2019
Prefeitura faz manutenção da rotatória da JK para minimizar inundações

A Prefeitura de Divinópolis iniciou a manutenção da rotatória da Avenida JK, no bairro Bom Pastor. No período chuvoso, o local registra alagamentos impendido o fluxo de veículos. A Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur) é a responsável pela manutenção e a previsão é terminar nesta sexta-feira (08/11).

De acordo com o Coordenador de Drenagem e Saneamento, Túlio Ferreira Nunes, a ação tem como objetivo melhorar o escoamento da água e evitar a inundação do local

“Estamos fazendo a desobstrução das manilhas para que no período chuvoso não haja alagamentos, já que este é um problema antigo nesta região”, afirmou Túlio Ferreira.

Ainda segundo Túlio, a manutenção conta com a participação da Empresa Municipal de Obras Públicas (Emop) e o apoio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (Settrans).

“A Emop entra com a mão de obra e os equipamentos. Já a Settrans nos ajuda a controlar o fluxo dos veículos organizando o trânsito durante os serviços de manutenção. Estamos usando tanto a retroescavadeira quanto serviços manuais, e é provável que até o final desta semana já tenhamos realizando este trabalho”, destacou.

Receba informativos em seu e-mail
Avenida Paraná, 2777 - Belvedere
CEP: 35501-170