17 OUT 2019
Projeto de saúde bucal realiza 6 mil procedimentos

O secretário municipal de Saúde, Amarildo Souza, compareceu à abertura de serviço da unidade móvel Odonto Sesc, na quinta-feira (17/10), pela manhã. O projeto de saúde bucal itinerante, em parceria com Sindicato do Comércio Varejista de Divinópolis e Prefeitura de Divinópolis, oferecerá 6 mil atendimentos odontológicos gratuitos para 130 pessoas até 12 de dezembro.

O secretário municipal enfatizou a parceria com Serviço Social do Comércio (Sesc) para prestar assistência odontológica.

“É outra parceria com Sesc. É importante cuidar de pessoas que necessitam de tratamento. Estes são tratamentos rápidos que abordam situações complexas para promover saúde bucal”, disse.

Para o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Divinópolis (Sincomércio), Gilson Teodoro Amaral, a carreta equipada com consultórios fornecerá “excelente serviço” a trabalhadores urbanos.

“Trouxemos carreta para tratamento odontológico a pessoas que necessita de atendimento de qualidade. Os procedimentos são destinados àqueles que trabalham na área de comércio e também indicados pela Semusa”, disse.

A carreta está estacionada em pátio da Policlínica, localizado na Avenida Getúlio Vargas, nº 550, Centro. A unidade está aberta de segunda a sexta-feira, entre 8 e 18 horas. O serviço lançou-se e já está agendado até 12 dezembro.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024