04 OUT 2019
Saúde promove Oficina Movi-mente destinada aos servidores

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), em parceria com o Sistema Único de Saúde (SUS), realiza em 9 de outubro, a oficina Movi-mente, de 7h às 17h, no auditório da Faculdade Pitágoras. Por iniciativa da Atenção Primária, o evento é voltado para os servidores da área da saúde. A oficina tem o objetivo acolher os servidores da área da saúde que lidam direta ou indiretamente com pessoas fragilizadas em diversos momentos de sua vida.

O período da manhã será marcado por várias atividades, começando por um credenciamento, às 7h, seguido da abertura do evento. A mestre reikiana, terapeuta holística e homeopata, Lucélia Trindade, realizará uma meditação guiada.

Em sequência, Rogério Lataliza (palestrante, treinador pela frebacis, practitioner em programação neuro linguística, terapeuta homeopata e graduado em processos gerenciais), ministrará a palestra “Desperte seu poder interior. Saia do Piloto Automático da Vida”. Amanda Alether trabalha o tema “Pessoas de Superação em atividades”.

O Secretário de Saúde, Amarildo Sousa, destacou a importância da saúde mental. “Sem dúvidas, nossa mente é a gestora de nossa saúde e do funcionamento de todos os nossos mecanismos internos. Ela tem muito a fazer por nosso bem-estar e por isso, devemos cuidar dela”, explica.

A Faculdade Pitágoras está localizada na Rua Santos Dumont, n° 1001, no Bairro Manoel Valinhas.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024