25 SET 2019
42 agentes de saúde são convocados

O Prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, assinou o decreto de convocação de 42 agentes de saúde dos editais 01/2017 e 02/2017. A solenidade foi realizada nesta terça-feira (24/09) no Centro Administrativo. O decreto 13.457 será publicado nesta quinta-feira (26/09) no Diário Oficial dos Municípios.

Dos 42 agentes, cinco serão direcionados para o bairro Candelária. O Estratégia da Saúde Família (ESF) Nossa Senhora das Graças receberá quatro agentes.

Já os ESF´s Campina Verde, Serra Verde, Candidés, Ermida II, Osvaldo Machado Gontijo, Belvedere,  Santa Lúcia, São Rogue I, Vale do Sol, terá dois agentes de saúde.

Os ESF´s Belvedere II, Ermida I, Jardinópolis, Morada Nova, Nilda Barros, Icaraí, Planalto II, Santa Rosa, Santos Dumont, São Paulo, São Rogue II, Quilombo, Santa Lúcia II, Quilombo e São Paulo II receberão um agente cada.

“Estamos empenhados em melhorar o atendimento na atenção básica. Vários bairros receberam os agentes para que aprimorar a área da saúde”, afirmou o prefeito de Divinópolis, Galileu Machado.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024