25 SET 2019
Evelina Greco realiza Caminhada Ecológica

A Escola Municipal Professora Evelina Greco realizará, no sábado (28/09) a partir das 7h, uma Caminhada Ecológica com plantio de mudas de árvores no entorno da escola e pelo bairro.

Alunos da educação infantil e ensino fundamental realizarão caminhada com objetivo de comemorar o Dia da Árvore. Também conscientizará a população sobre a importância da natureza e do meio ambiente para nossa sobrevivência.

A caminhada sairá da porta da escola, subirá pela rua Montreal, vira à esquerda na rua Santa Luzia, vira à direita na rua Juarez Barros de Aguiar, vira à esquerda na rua Santa Clara, à direita na rua José Penha Laine, à direita na rua José Teodoro, à direita na rua Montreal e voltar para a escola.

De acordo com a diretora da escola, Andreza Nogueira, esta é a segunda vez que a escola realiza esse tipo de atividade. “Em ações como esta, as crianças aprendem cada vez mais a importância de preservar a natureza e cuidar das plantas”, afirmou.

A Escola Municipal Professora Evelina Greco Santos está localizada na rua José Jaime Soares no bairro Santa Lúcia. Atualmente conta com 230 alunos da educação infantil ao 5º ano.