11 SET 2019
Prefeitura apoia ações de comunidade surda

A Prefeitura de Divinópolis é parceira da Associação de Surdos do município. A Casa dos Conselhos é a sede das reuniões da entidade há oito anos. A entidade recebeu doação de lote em 2009 e realiza eventos para arrecadar fundos para construir sede própria.

Encontros organizam-se a cada quinze dias, às sextas-feiras, às 19h e estão abertos a toda a população.

As últimas reuniões da Associação de Surdos de Divinópolis discutiram atividades que serão desenvolvidas durante Setembro Azul, mês para conscientizar sobre acessibilidade e celebrar conquistas ao longo de anos. Setembro celebra-se na comunidade surda como Setembro Azul e está marcado por ações.

Reunião para marcar a data ocorrerá em 26 de setembro, às 19h, na Câmara de Vereadores.

Receba informativos em seu e-mail
Avenida Paraná, 2777 - Belvedere
CEP: 35501-170