05 SET 2019
Rua do Óleo interditada para pavimentação
Foto pequena 0
Foto pequena 1

Motoristas que transitam por Santo Antônio dos Campos (Ermida) devem ficar atentos. A Rua do Óleo, uma das principais vias da localidade, foi interditada próximo à praça central para as obras de asfaltamento das ruas do bairro.

Tratores e caminhões trabalham na retirada do calçamento que ainda havia no local. O trabalho de base deverá ser feito já início da próxima semana e, em aproximadamente 15 dias, a Rua do Óleo deverá estar toda pavimentada.

As obras fazem parte do investimento em infraestrutura que está sendo feito no Bairro Jardim Primavera. As obras foram viabilizadas graças a uma emenda parlamentar do ex-deputado Jaime Martins, atendendo a uma solicitação do vereador Rodrigo Kaboja. Os recursos foram disponibilizados para a Prefeitura, que é a responsável pelas obras.

Receba informativos em seu e-mail
Avenida Paraná, 2777 - Belvedere
CEP: 35501-170