13 AGO 2019
Visita à cidade administrativa BH resulta em parceria

Em busca de parcerias para Divinópolis, a Diretora sobre Drogas e Direitos Humanos, Luciana Capanema, e a sociólogo Graziela Chagas, visitaram a cidade administrativa de Belo Horizonte nesta quinta-feira (08/08) para uma reunião.

O resultado da visita foi uma parceria com o estado para o levantamento do diagnóstico da cidade em relação ao número de usuários de álcool e outras drogas, além de poder contar  com o auxílio de profissionais renomados na área para a construção da política municipal sobre drogas com diretrizes e ações específicas para diversas áreas como prevenção, tratamento e redução de oferta.

A Subsecretária Estadual de Políticas sobre Drogas, Fabiane Oliveira, virá à cidade em 21 de agosto para continuação dos projetos acordados.

“A reunião mostra o empenho da diretoria sobre drogas e direitos humanos para conseguir avanços”, afirmou Capanema.

Receba informativos em seu e-mail
Avenida Paraná, 2777 - Belvedere
CEP: 35501-170