12 AGO 2019
Prefeitura constrói jazigos no Parque da Colina

A Prefeitura de Divinópolis construiu 50 jazigos no cemitério Parque do Divino Espírito Santo, conhecido como Parque da Colina. As equipes da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur) trabalham na construção, desde o começo de ano, em ação rotineira.

A secretária de Operações e Serviços Urbanos, Claudia Abreu Machado, disse que o trabalho é ampliado com período de estiagem.

“Por julho ser mês de longa estiagem, pudemos manter continuidade de trabalho e aumentar resultados”, contou.

Ainda segundo a secretária, neste ano, aproximadamente 260 jazigos foram fabricados no local.

“Estrutura de jazigos é demanda rotineira da secretaria. Desde preparo de terreno a finalização de túmulos, é trabalho feito com muito empenho”, finalizou.

Receba informativos em seu e-mail
Avenida Paraná, 2777 - Belvedere
CEP: 35501-170