07/08/2019 às 16:16:00
Sinalização e modificações garantem segurança em acesso ao Planalto

A Prefeitura de Divinópolis iniciou sinalização da Rua Duarte, no bairro Planalto. Os serviços têm faixas indicativas, sinalização vertical (placas) e horizontal (pinturas) para orientação de usuários da via. Pintura será realizada durante a semana, e as mudanças valerão a partir de segunda-feira (12/08).

Agora, motoristas poderão acessar o Planalto pela Rua Duarte. Veículos que seguem em direção à Avenida Paraná poderão fazer conversão através da Rua Duarte e prosseguir até o semáforo da Avenida Autorama.

Outra modificação de acesso foi programada. Condutores que trafegam pela Avenida Autorama em sentido Centro e, em seguida, fazem conversão à esquerda para acessar o bairro precisam ficar atentos. A rota será proibida e deverá ser realizada através da Avenida Autorama, conversão à direita na Rua Nossa Senhora Aparecida, conversão à esquerda na Rua Afrânio Peixoto e novamente à esquerda na Rua Duarte.

O gerente de projetos, Lucas Estevam, explicou a necessidade de realizar melhorias no tráfego. “A providência é necessária, uma vez que, com funcionamento de semáforo, foi necessário fazer algumas modificações de acesso ao bairro Planalto para que funcionasse sem causar grande retenção de veículos no cruzamento”, esclareceu.

Receba informativos em seu e-mail
Rua: Pernambuco, nº 60 - Centro
CEP: 35500-008