05 AGO 2019
Prefeitura confirma pagamento da folha de julho

A Prefeitura de Divinópolis confirma o pagamento da folha de julho nesta terça-feira (06/08). Para quitar os salários dos servidores, o esforço de vários setores foi primordial, de acordo com o cronograma da Secretaria Municipal da Fazenda.

O prefeito voltou a lembrar das dificuldades do município para realizar o pagamento no quinto dia útil de cada mês. “Estamos realizando um esforço em todas as áreas para manter o pagamento em dia. Conseguiremos mais este mês, mas o dinheiro que o Estado ainda deve faz muita falta”, disse.
Conforme números da Secretaria da Fazenda, o vencimento de servidores soma aproximadamente R$ 22 milhões, contando com o salário e encargos patronais.

O Governo de Minas Gerais ainda deve R$ 120 milhões aos cofres municipais.

Receba informativos em seu e-mail
Avenida Paraná, 2777 - Belvedere
CEP: 35501-170