15 JUL 2019
AGRONEGÓCIOS
Semag sedia reunião da Rede Metropolitana de Bancos de Alimentos

A Secretaria Municipal de Agronegócios (Semag), foi sede da reunião mensal da Rede Metropolitana de Bancos de Alimentos.  O encontro aconteceu na última quinta-feira (11/07).

A reunião envolveu assuntos como: a avaliação dos serviços no decorrer do primeiro semestre anual e novos interesses sobre o Banco de Alimentos.

Estiveram presentes os coordenadores e profissionais das cidades de Belo Horizonte, Ribeirão das Neves, Sabará, Sete Lagoas e Formiga. Ao final da foi realizada uma visita às instalações do Banco de Alimentos da cidade e um debate acerca das melhorias que podem ser alcançadas neste próximo semestre.

O secretário de Agronegócios, Hilton de Aguiar, ressalta a importância da participação em reuniões como essa. "Através da troca de experiências com as outras cidades aprendemos muito e melhoramos o nosso trabalho", comentou.

Fonte: Assessoria PMD