12 JUL 2019
FAZENDA
Refis recolhe R$ 1,2 milhão com atrasados

O Programa de Regularização Fiscal (Refis), somente pela Procuradoria Fazendária, recolheu R$ 1,2 milhão, sem contabilizar outros setores. Cidadãos que têm débitos com o município, por meio do programa, obtêm descontos de até 95% em débitos de natureza tributária, como IPTU, ISSQN e taxas, ou de natureza diversa, como multas, restituição, permissões e concessões.

Segundo o procurador-adjunto para Assuntos Fazendários, Márcio Asevedo, a procura tem sido muito boa. “São débitos de várias naturezas que são quitados. Pessoas já aderiram ao programa e aproveitam benefícios da lei. A resolução de pendências será muito boa para a cidade”, afirmou.

Refis está ainda em andamento, e negociação pode ser feita na Prefeitura, na Rua Pernambuco, nº 60, de 12 a 18 horas. Feito acordo, guia emite-se para pagamento com desconto disponível.

“Aconselhamos a interessados que procurem a Prefeitura o mais rapidamente possível. É muito boa oportunidade para regularizar débitos. Não devem perder a chance”, reforça o procurador-adjunto”, destacou.