01 NOV 2018
Transporte coletivo atende em horário especial no Dia de Finados

A Prefeitura de Divinópolis informa o funcionamento dos serviços essenciais durante o feriado nacional de Finados, celebrado nesta sexta-feira (02/11). Transporte coletivo opera com horário especial para atender os divinopolitanos que irão aos cemitérios.

Os ônibus de transporte coletivo funcionarão em horário de domingo, com exceção das linhas 05A, 05, 14, 19 e 24 que operam com horários de segunda à sexta-feira para atender os divinopolitanos que irão aos cemitérios. A linha 28 atenderá o Parque da Serra.

Os serviços considerados essenciais, como Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto, Emergência do Sersam e Serviço Municipal do Luto, não sofrerão qualquer interrupção para assegurar o pleno atendimento à população.

Os serviços de coleta de lixo funcionarão normalmente. A Secretaria Municipal de Operações Urbanas orienta que a população deve colocar o lixo na rua uma hora antes de a coleta ser realizada para evitar que animais rasguem os sacos ou mexam nos resíduos.