19 ABR 2024
TRÂNSITO
Encontro de patinadores acontece neste domingo e todos estão convidados
A realização do encontro proporcionará uma manhã de muita diversão e atividade física
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes) e Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança Pública (Settrans), comunicam a realização do Urban Retrô, neste domingo às 7h, ao lado do Mercado Distrital, na rua Pitangui.

O Urban Retrô será um encontro de patinadores, em comemoração ao 1º ano do DiviRoller, em uma manhã de muita diversão. Os participantes concentrados ao lado do mercado distrital, iniciarão o percurso às 8h e a chegada será nas mediações da Escola Municipal de Música Maestro Ivan Silva. Vale ressaltar que a participação é gratuita e o evento será aberto a todos os públicos.

Os participantes devem se vestir a caráter e ir com muita animação! A programação do evento contará com músicas temáticas e trajes dos anos 80/90, comercialização de quitandas e bebidas sem álcool, sorteio de brindes e apresentação de patinação, dança e slalom (movimentos e manobras entre fileiras de cones).

Durante o evento, serão arrecadados produtos de higiene pessoal para uma ação social que irá beneficiar as crianças da Comunidade Servos da Cruz. Os itens solicitados são: tênis pé, shampoo, hidratante corporal, creme dental e sabonetes.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024