18 SET 2018
AGRONEGÓCIOS
Estrada de comunidades de rurais recebem serviços de manilhamento

A Prefeitura de Divinópolis conclui serviços de manilhamento na zona rural. A estrada da comunidade de Boa Vista recebeu obras drenagem no começo do mês. Os serviços garantem o escoamento das águas das chuvas.

De acordo com a Secretaria Municipal de Agronegócio, as obras em Boa Vista foram realizadas em três dias e melhora, no período de chuva, o escoamento das águas. “Resolvemos um problema sério da estrada do Boa Vista. Com o manilhamento esperamos que a água da chuva não prejudique a estrada”, disse o secretário Municipal de Agronegócio, Hilton Aguiar.

Também são realizadas obras de contenção na divisa entre as comunidades do Buritis e 49. “Esse acesso estava em estado precário e estamos realizando as obras de contenção para beneficiar e dar mais segurança para os moradores da região”, disse Hilton, confirmando que o serviço termina nesta quarta-feira (18/09).

Além da comunidade de Boa Vista, o serviço de manilhamento foi realizado nas estradas de Buritis, Paivas, Tavares e de Passagem.