20 JUN 2018
Maria da Paz no Danilo Passos receberá pavimentação asfáltica

O Prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, realizou, na manhã desta quarta-feira (20/06), uma visita na Rua Maria da Paz no bairro Danilo Passos I. Nos próximos dias, a via de calçamento receberá massa asfáltica para melhorar o fluxo de veículos para o acesso aos bairros Danilo Passos I e II.

De acordo com a Superintendência da Usina de Projetos, serão pavimentados 5,7 mil metros quadrados da Rua Maria da Paz. Também serão construídos 1,2 mil metros de sarjetas. Serão investidos R$ 341,5 mil para pavimentar a rua e no valor está incluída a sinalização horizontal e vertical, conforme a Usina de Projetos. Os recursos chegam através de emenda do senador Zezé Perrela, com indicação do vereador Print Júnior.

O prefeito afirmou que a pavimentação vai diminuir o fluxo de veículos da Rua Sinhô Máximo e Antônio Neto.   “Será outra importante pavimentação para agilizar o fluxo dos veículos da região. Vai diminuir muito o trajeto do Danilo Passos I e II”, destacou o prefeito. Nos próximos 15 dias será assinada a ordem de serviços para começar a obra.

Participaram da visita técnica, a secretária Municipal de Operações Urbanas, Claudia Abreu; secretário de Desenvolvimento Econômico, José Alonso Dias e secretário de Trânsito e Transporte, Valdo Martino.