09 JAN 2018
Prefeito apresenta nova secretária de Meio Ambiente

O Prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, apresentou aos servidores do Prédio da Pernambuco, na tarde desta terça-feira (09/01), a nova Secretária Municipal de Planejamento Urbano e Meio Ambiente de Divinópolis, Flávia Mateus Gontijo D´Alessandro. Engenheira civil de carreira desde 2006, Flávia deixa a controladoria adjunta para assumir a pasta.

Galileu Machado destacou a valorização do servidor de carreira na nomeação da nova secretaria. “Nosso governo valoriza o servidor e a Flávia é mais uma que se junta nos cargos de chefia concursados da nossa administração. Confiamos no seu trabalho e apostamos que fará um grande trabalho frente à pasta”, destacou o prefeito, que percorreu e apresentou a secretária para os três setores ligados ao Meio Ambiente.

No primeiro contato com os servidores, Flávia D´Alessandro ressaltou a importância do apoio dos servidores da pasta para realização do trabalho. “Já estou a 12 anos na prefeitura como servidora e sempre trabalhei na controladoria e agora é uma área nova, que aceitei o desafio. Conto e confio nos servidores para realizarmos um bom trabalho. Para as coisas darem certo precisamos de todos juntos”, disse a secretária. Sua nomeação foi publicada nesta terça-feira (09/01) no Diário Oficial dos Municípios.