19 DEZ 2017
Prefeitura mantém trabalhos de limpeza e 90 bairros são beneficiados

Continuam as ações de limpeza nas ruas e vias públicas, além de diversas áreas do município. Os trabalhos iniciados em janeiro pela Prefeitura de Divinópolis foram intensificados nos últimos meses, serviços como capina, desobstrução e retirada de areia, terra e entulhos estão sendo realizados em mais de 90 bairros.

Mais de 472 mil metros quadrados de materiais foram retirados das ruas e vias do município de janeiro a novembro. Todas as regiões receberam as equipes da Secretaria de Operações Urbanas (Semop), em diversos bairros e locais públicos.

No último trimestre, foram realizadas limpezas em mais de 30 bairros, totalizando quase 103 mil metros quadrados de entulhos recolhidos. Nesse período, a equipe trabalhou nos bairros Icaraí, Bom Pastor, Dona Rosa, Porto Velho, Centro, Bela Vista, Danilo Passos, Sion, Jardim Betânia, Niterói, São José, Espírito Santo, Nova Fortaleza, Lagoa dos Mandarins, Nossa Senhora das Graças, Alvorada, Centro Industrial, Manoel Valinhas, Santa Clara, Porto Velho, Jardim Alterosa entre outros.

Entre os meses de janeiro a novembro foram recolhidos mais de 470 mil metros quadrados de materiais. O trabalho envolve limpeza de canteiros, passeios, corte de gramas, capinas, desobstrução e retirada de entulhos no geral também contribui para a melhoria da saúde pública, além de proteger o patrimônio público e o bem estar social.

A população também poderá agir como agente fiscalizador. Para efetuar as denúncias, o divinopolitano deverá comparecer no Setor de Protocolo na rua Pernambuco, 60, centro ou pelo site oficial da Prefeitura (www.divinopolis.mg.gov.br).

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024