01 NOV 2016
PREFEITO
Empresário reconhece esforço do município na expansão de empresa

O Prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo, visitou na manhã desta terça-feira (01/11) as novas instalações da Divine. Atendendo o convite da direção da empresa, Vladimir, acompanhando do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Paulo César dos Santos e do chefe de Gabinete, João Luiz de Oliveira, conheceu todo o processo de beneficiamento do vidro temperado.

Vladimir lembrou que participou desde o início do projeto de ampliação da empresa. “Sua capacidade de crescer no mercado era grande e conseguimos viabilizar este terreno. Com uma capacidade instalada para aumentar ainda mais o número de emprego e sua produção. A gente fica feliz e orgulhoso em ver que vale a pena. Este é o verdadeiro papel do Poder Público, apoiar o capital local para desenvolver e fazer com que as nossas empresas se tornem maiores e conquistando novos mercados”, definiu.

Segundo o diretor proprietário, Ernane José dos Santos, o novo local foi fundamental para a segurança e geração de novas vagas. " É uma honra para mim e todos os funcionários receber o Vladimir hoje em nossa empresa, ele teve visão de fomento. Nós agradecemos pela sua ação, parceria e confiança. Estamos gerando mais empregos e nos preparamos para aumentar ainda mais nossa produção", confirmou.

A Divine está localizada no bairro Marajó numa área de quase 9 mil metros quadrados. O terreno é fruto de dação em pagamento, em realização de obras do interesse do Município. Com o novo espaço, a empresa dobrou o número de funcionários que hoje é cerca de 100, que trabalham no corte, lapidação, recorte, furação e o tratamento térmico do vidro. Todas as regiões do estado e parte do Espírito Santo recebem material beneficiado em Divinópolis.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024