A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), divulga o Curso de Formação em Arbitragem para Basquetebol. As inscrições já estão abertas e vão até 28 de março.
O curso será realizado nos períodos de 4 a 6 e 11 a 13 de abril, na Estação Rodoviária, localizada na avenida JK, nº 1.361, bairro Bom Pastor. A capacitação é totalmente gratuita e destinada a maiores de 18 anos com ensino médio completo. Vale lembrar que cada participante poderá se inscrever em apenas um curso. A carga horária total é de 60 horas.
Os interessados devem acessar o link:
https://feemg.com.br/evento/667/geral/curso-de-formacao-em-arbitragem-sede-divinopolis-basquetebol. No site, será necessário realizar o cadastro, anexar os documentos exigidos e finalizar a inscrição.
Para facilitar o processo, foi elaborado um passo a passo com todas as orientações necessárias sobre a inscrição. O procedimento é simples e rápido.