A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), informa que, na tarde de ontem (20/2), o Serviço de Atenção Domiciliar (SAD) de Divinópolis recebeu a equipe do município de Carmo do Cajuru, MG, com a presença do Secretário de Saúde Guilherme e dos enfermeiros gerentes João e Tamara, em visita técnica para conhecimento do SAD Divinópolis.
A atual gestão de Carmo do Cajuru almeja a implantação de uma equipe de SAD no programa Melhor em Casa, compreendendo a importância deste serviço como componente da Rede de Atenção à Saúde (RAS).
A integração entre os municípios é de fundamental importância para o desenvolvimento do SUS. Continuamos à disposição para contribuir na construção deste tão importante projeto para o SUS de Carmo do Cajuru.