A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) e da Estratégia de Saúde da Família (ESF) Lagoa dos Mandarins, realizou o “Saúde do Adolescente” com os jovens usuários da unidade de saúde no sábado (22/6).
Na ação, foi ofertado atendimento odontológico e atualização da caderneta vacinal. Além disso, foi orientado pelos profissionais quanto aos projetos de futebol, vôlei e artes oferecidos pela equipe ESF Icaraí.
Os 15 adolescente presentes foram coordenados e orientados pelas dentista Gabriela Landa e Lorena Vidal, pela fisioterapeuta Victória de Cesaro, pela técnica Stela Gomes, com o apoio da agente comunitária de saúde, Célia Maria Batista e da auxiliar de saúde bucal, Aline Miranda.