Obras tem como objetivo trazer maior segurança para os cidadãos locais e que frequentam as ruas alvo do projeto
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans), em conjunto da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes), Secretaria Municipal de Fiscalização de Obras Públicas e Planejamento (Semfop) e da Assessoria Especial de Assuntos Comunitários, esteve presente na avenida Governador Magalhães Pinto para informar aos comerciantes sobre o retorno das obras de drenagem e pavimentação.
A obra tem como objetivo resolver problema de drenagem que, no período chuvoso, não comporta as necessidades, resultando na invasão de água em alguns pontos comerciais e na pavimentação asfáltica.
A previsão de início é quarta-feira (22/5), com previsão de término no sábado (1/7). Será iniciado pelo primeiro trecho, que irá da rua do Ferro até rua Niquelina. O segundo trecho será da rua Níquelina até rua Itamogi, e o Terceiro trecho será da rua Itamogi até rua Itaguara.