Clique aqui e consulte nossas políticas.
20 MAI 2024
Cultura realiza live para agentes culturais sobre Lei Aldir Blanc
receba notícias
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), promove, nesta quarta-feira (22/05), às 17h30, uma live para abordar assuntos relacionados à Política Nacional da Lei Aldir Blanc (PNAB). A transmissão é direcionada aos agentes culturais do município. Dayane Ulisses e Marcos Alves, da Comissão de Acompanhamento das Leis de Ações Emergenciais, participam da Live.

Além abordar temas sobre a Lei Aldir Blanc, também serão apresentados os dados da primeira consulta pública do município. “O objetivo é ouvir o setor cultural. Será lançada ainda, entre os agentes, uma nova oitiva virtual. Um formulário será encaminhado para que outros agentes possam opinar”, destacou Dayane.

Ainda de acordo com Dayane, a live tem como objetivo democratizar o debate para melhor construção do Plano Anual de Aplicação dos Recursos (PAAR) do PNAB, que é um instrumento obrigatório para a boa execução da Lei em todo o Brasil. A transmissão será pelo Instagram @culturadivinopolis e todos os agentes culturais são convidados a participar.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024