Clique aqui e consulte nossas políticas.
20 MAI 2024
Ballet Cecília Silva fará apresentação beneficente no Teatro Gravatá
Toda a arrecadação será doada para pessoas em situação de vulnerabilidade
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), informa que, amanhã (21/5), às 18h, o Teatro Municipal Usina Gravatá será palco da “Mostra Aula” do Ballet Cecília Silva.

O ingresso para a apresentação será gratuito, mediante a apresentação de 1kg de alimento não perecível, que deve ser retirado na Secretaria do Ballet Cecília Silva ou na bilheteria do Teatro com, pelo menos, 1h de antecedência. Toda a arrecadação será doada para famílias de baixa renda do Catalão e demais bairros adjacentes.

A mostra contará com a participação das crianças, adolescentes e adultos que apresentarão parte da aula e de suas coreografias nos estilos de ballet, jazz, dança do ventre, dança de salão e capoeira.

O Teatro Municipal Usina Gravatá se localiza em Vereda - Alameda Dr. Waldemar Rausch, s/nº, Santa Clara.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024