Clique aqui e consulte nossas políticas.
14 MAI 2024
Vigilância Ambiental realiza nova vistoria preventiva nas dependências da Semej
A ação tem como finalidade realizar o tratamento preventivo contra a dengue
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), realizou hoje (14/5), mais uma visita rotineira dos agentes da Vigilância em Saúde Ambiental. A vistoria foi realizada no Ginásio Poliesportivo Dr. Fábio Botelho Notini e nas dependências do antigo Divinópolis Tênis Clube (DTC).

Na ocasião, os agentes realizaram a inspeção de todo local e o tratamento das piscinas. Foi utilizado o larvicida que elimina as larvas do mosquito Aedes aegypti antes que elas se desenvolvam. A cada 15 dias, a Vigilância em Saúde Ambiental realiza as visitas nestes locais. Quando necessário, é executado o tratamento químico com o larvicida nos reservatórios com acúmulo de água.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024