01 ABR 2024
TRÂNSITO
Settrans informa sobre interdição emergencial na avenida Paraná
A Prefeitura de Divinópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans) informa que sobre uma interdição emergencial total na avenida Paraná, no cruzamento da Rua Pernambuco e Rua Sergipe.

A interdição acontece hoje (1/4) devido a uma emergência da Copasa. A liberação da via está prevista para ocorrer após às 18h. O desvio será realizado pela avenida Amazonas, virando na rua Sergipe e, em seguida, convergindo novamente para a avenida Paraná. O transporte coletivo também receberá rotas alternativas de desvio.

A Settrans pede para que todos os motoristas no lugar respeitem as sinalizações de trânsito e, sempre que possível, utilizem rotas alternativas. É importante lembrar que: a segurança no trânsito é responsabilidade de todos e juntos fazemos a diferença!