A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), divulga a agenda de licitações da Administração Municipal, que ocorrerão de 4 a 8 de março.
Hoje (19/2), estão sendo realizadas duas licitações. Às 9h, ocorreu o Processo Licitatório (PL) nº 16/2024, Pregão Eletrônico nº 07/2024, para o registro de preços para aquisições futuras e eventuais de medicamentos manipulados para atendimentos aos mandados judiciais e pacientes ist/aids, policlínica além das unidades de atenção primária da saúde.
E às 14h, acontecerá o Processo Licitatório (PL) nº 17/2024, Pregão Eletrônico nº 08/2024, para o registro de preços para aquisições futuras e eventuais de aquisição de testes rápidos para dengue igg, igm, testes rápidos dengue ns1, testes rápidos para pesquisa de infecção por corona vírus, teste rápido para chikungunya igg, igm para a Secretaria Municipal de Saúde de Divinópolis, conforme especificações contidas no edital e termo de referência.
Para amanhã (20/2), está marcado para às 9h, o Processo Licitatório (PL) nº 13/2024, Pregão Eletrônico nº 04/2024, para o registro de preços para locação de veículos automotores para transporte de pessoas e pequenas cargas em atendimento as unidades administrativas (secretarias municipais) do poder executivo de Divinópolis.