18 JAN 2024
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Saúde mental é tema de palestra aberta ao público
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes), informa sobre uma palestra aberta ao público, que será realizada no dia 30 de janeiro, às 19h.

O evento está sendo organizado pela Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Divinópolis (Acid), e terá como sede o próprio auditório da associação, localizado na rua Serra do Cristal, n° 1688, no Centro.

A palestra, que será aberta gratuitamente para o público interessado, abordará o tema “Bem-estar integral: nutrindo sua mente para o sucesso”, em sintonia com a campanha do Janeiro Branco.

O evento tem como objetivo sensibilizar sobre a importância do cuidado com a saúde mental, com o fim de propor estratégias e ações para que o tema possa ser levado para o dia a dia das empresas.

A palestra será ministrada pela terapeuta integrativa Daniela Souza, que abordará principalmente a importância do cuidado com a saúde mental, referenciando à importância de se cuidar para manter um cotidiano saudável na vida profissional.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024