A Prefeitura de Divinópolis, através da Central de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), informa que será realizada amanhã (9/1), uma ação de multivacinação no Laboratório Central, situado na Praça Dom Cristiano (Praça da Catedral) nº 256, no Centro, de 8h às 15h.
A ação será voltada para os colaboradores do laboratório e clientes presentes no momento de atendimento. Na ocasião, serão ofertadas as vacinas de campanha, como a de covid-19 e da gripe/influenza, além também da atualização da caderneta vacinal, com os imunizantes do calendário de rotina.
A Central de Imunização lembra que é importante que os interessados em participar da ação levem a caderneta de vacinação, porém, a ausência da mesma não impossibilita a vacinação. É fundamental que todos os cidadãos mantenham a vacinação em dia como uma forma de garantir uma maior imunidade e de prevenir doenças.