Clique aqui e consulte nossas políticas.
30 NOV 2023
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura convoca engenheiro de segurança do trabalho aprovado no processo seletivo
receba notícias
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), divulga hoje (30/11) a convocação do candidato Sérgio Augustus Di Gennaro para o cargo de engenheiro de segurança do trabalho aprovado no Processo Seletivo nº 15/2023.

De acordo com o texto, o candidato foi convocado para assumir contrato temporário de engenheiro de segurança do trabalho da Lei Municipal nº 4.450/98. A contratação temporária tem por objetivo atender à necessidade provisória de excepcional interesse público, conforme disposto no inciso IX do art. 37 da Constituição Federal.

O candidato interessado deverá comparecer à Gerência de Recursos Humanos da Semad até a próxima sexta-feira (1/12), das 8h às 17h, na sala 307 do Centro Administrativo da Prefeitura, para comprovação de experiência e escolaridade declaradas no ato de inscrição e manifestação de interesse em assumir contrato temporário. A não comprovação de experiência e escolaridade no prazo definido implicará em renúncia tácita para assumir contrato temporário nos moldes da Lei Municipal nº 4450/98
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024