Clique aqui e consulte nossas políticas.
28 NOV 2023
Cultura divulga resultado de propostas da Lei Paulo Gustavo
receba notícias
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), divulga resultado dos editais disponibilizados da Lei Paulo Gustavo.

Os resultados dos editais, para a obtenção dos recursos direcionados ao setor cultural estão disponíveis no site da Semc, ou diretamente no link:  https://cultura.divinopolis.mg.gov.br/-editais-lpg/ . O prazo para o recurso começa nesta quarta-feira (29/11).

A Semc, indica que todos os inscritos no  processo, se atentem aos prazos de recurso. Em caso de dúvidas, os interessados devem procurar a sede da Secretaria, que fica localizada na Praça Pedro Xisto Gontijo, nº 21, Centro. O horário de atendimento e de esclarecimento de dúvidas é de segunda a sexta-feira, de 8h às 14h.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024