23 NOV 2023
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura divulga início das atividades dos aprovados do processo seletivo para ACS
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), informa que os aprovados do Processo Seletivo Público - Edital nº 01/23, para a função de agente comunitário de saúde (ACS) deverão iniciar suas atividades laborais no dia 22 de dezembro de 2023.

Os candidatos deverão atentar-se para as orientações acerca da documentação exigida dos aprovados do Processo Seletivo Público - Edital nº 01/23, para a função de agente comunitário de saúde (ACS). Todas os esclarecimentos e dúvidas serão realizadas presencialmente mediante agendamento prévio.

Para agendar seu atendimento e obter as informações essenciais, solicita-se que o candidato entre em contato exclusivamente por meio de mensagem de texto via WhatsApp através do número (37) 3229-8154, a partir de hoje (23/11).

Após o agendamento o candidato deverá comparecer à Coordenadoria de Estágios, Concursos e Contratação de Pessoal, localizada na Avenida Paraná, 2601, sala 307, no dia e horário agendado, munido dos seguintes documentos:

•    Documento de identificação com foto;
•    CPF;
•    PIS;
•    Comprovante de endereço de água, luz ou telefone fixo que comprove residência desde a data da publicação do Edital 01/2023;
•    Comprovante de escolaridade;
•    Certificado de conclusão do curso introdutório.
•    A lista de exames e demais informações serão passadas no dia do atendimento.

Após o comparecimento junto à Coordenadoria de Estágios, Concursos e Contratação de Pessoal, no dia e horário agendado, o candidato deverá entrar em contato com o Centro de Referência em Saúde e Segurança do Trabalhador (Cresst) através do WhatsApp (37) 98826-1917 para agendar o seu exame admissional que acontecerá entre os dias 11/12 a 15/12/2023.

Para finalizar o processo, estando em posse de todos os documentos exigidos nas etapas anteriores, bem como o exame admissional, o candidato deverá realizar novo agendamento por meio do WhatsApp (37) 3229-8154 para a entrega de todos os documentos, que acontecerá até o dia 15/12/2023.

A Prefeitura de Divinópolis agradece desde já pela compreensão e colaboração de todos e está a disposição para realizar a orientação e o fornecimento de detalhes sobre os procedimentos necessários.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024