Palestra será gratuita e é direcionada aos empreendedores da cidade que possuem interesse em melhorar atendimento ao público
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes), reforça o convite aos empreendedores do município para participarem da palestra “Atendimento com Maestria”, ministrada pelo palestrante Paulo Marques.
A palestra é gratuita e ocorrerá amanhã (19/10), a partir das 19h, no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL). O local que sediará a ação é localizado na avenida Getúlio Vargas, nº 985, no Centro. O encontro é destinado a empreendedores que desejam transformar o atendimento ao público em uma experiência memorável que fidelize os clientes.
Essa é uma ação organizada pela Semdes, em apoio com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) juntamente com a CDL. O cadastro ainda está disponível e deve ser preenchido com os dados corretamente, os interessados devem acessar o link
https://forms.gle/qAmHRbBJk1cPPibc9.