12 SET 2023
Prefeitura convoca candidatos aprovados em processos seletivos
A Prefeitura de Divinópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), divulgou hoje (12/9) a convocação de cinco candidatos que foram aprovados nos Processos Seletivos nº 01/2022, 17/2022, 05/2023, e 11/2023. Após a chamada de convocação, os aprovados devem ficar atentos as documentações.

De acordo com o texto, os candidatos estão convocados para assumir contratos temporários de assistente social, psicólogo, agente funerário e nutricionista nos moldes da Lei Municipal nº 4.450/98. A contratação temporária tem por objetivo atender à necessidade provisória de excepcional interesse público, conforme disposto no inciso IX do art. 37 da Constituição Federal.

O candidato interessado deverá comparecer à Gerência de Recursos Humanos da Semad até a próxima quarta-feira (13/9), das 8h às 17h, na sala 307 do Centro Administrativo da Prefeitura, para comprovação de experiência e escolaridade declaradas no ato de inscrição e manifestação de interesse em assumir contrato temporário. A não comprovação de experiência e escolaridade no prazo definido implicará em renúncia tácita para assumir contrato temporário nos moldes da Lei Municipal nº 4450/98.

Edital nº 01/2022
Psicólogo