Clique aqui e consulte nossas políticas.
11 SET 2023
Cras Sudeste realiza roda de conversa sobre alimentação saudável
receba notícias
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Sudeste, realizou, na quarta-feira (6/9), uma roda de conversa com os moradores da região.

O objetivo da roda de conversa foi orientar os participantes sobre a importância da alimentação saudável, em parceria com as referências técnicas da Educação Alimentar e Nutricional (EAN), Chiara Nogueira e Lidiane Cardoso.

A roda de conversa contou com a participação de 26 pessoas, que foram conscientizadas sobre a importância de manter uma alimentação saudável e como isso pode fazer diferença em todos os âmbitos da vida, auxiliando na melhora da qualidade da saúde física e mental.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024