11 SET 2023
Rede municipal de ensino promove Feira de Ideias

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) em parceria com o Sebrae, promoverá no dia 23 de setembro, a “Feira de Ideias Educação Empreendedora”, no Parque de Exposições. O grande evento, que faz parte do calendário escolar da rede municipal de ensino, terá a participação das 52 unidades escolares!

A feira, que ocorrerá de 9h às 16h, tem o objetivo de levar ao público os melhores projetos de empreendedorismo desenvolvidos pelas crianças da educação infantil e estudantes do fundamental. Os projetos foram desenvolvidos com apoio dos consultores do Sebrae, que, juntamente com a equipe técnica da Semed, coordenaram todo o trabalho com os professores, oferecendo momentos de formação, capacitação e oficinas pedagógicas.

A expectativa é que a Feira de Ideias tenha a participação de cerca de 6.000 alunos e mais de 1.000 professores, movimentando mais de 50 estandes que serão abertos ao público e a entrada é gratuita! Além das exposições, a feira contará com uma programação cultural de contação de histórias, músicas, e outras atividades.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024