A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), informa que hoje (11/9), foi promovida uma reunião na sede da secretaria com o Conselho Municipal de Educação (Comed), para a previsão orçamentária de 2024.
O encontro, realizado na manhã de hoje, contou com ambas instituições fornecendo dados, e realizando uma previsão orçamentária para o ano de 2024. Dentre esse planejamento, estão incluídos o Fórum e Conferência Municipal de Educação. Ambas organizações debateram a estratégia logística dessa iniciativa, alinhando seus pensamentos, ideias e informações.
Estiveram presentes nesse planejamento, a diretora de Educação da Semed, Jordana de Freitas Bueno; o assistente técnico do Comed, José Maria Alcântara; e a secretária executiva do Conselho Municipal de Educação, Cleusa Ribeiro Rocha.