28 JUL 2023
AGRONEGÓCIOS
Semag informa ações realizadas na semana
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Agronegócios (Semag), informa as ações realizadas nesta semana no município.

Na terça feira (25/7), foi realizada a limpeza da barragem do Carmo do Cajuru, com a roçada do local e a retirada das folhas das árvores. Já ontem (27/7), a comunidade beneficiada foi o Córrego do Paiol, com a roçada e limpeza da Igreja da região.

Ontem também foi terminada a reconstrução da ponte da comunidade Lagoa, ação realizada em parceria com os moradores, o que possibilita melhor tráfego e segurança para os moradores.

Além disso, ocorreu nesta semana, o patrolamento da comunidade de Inhame e Boa Esperança. Essas atividades fazem parte dos serviços diários que a Semag executa nas zonas rurais do município.

De acordo com a diretora de Agropecuária, Infraestrutura e Inspeção, Amélia Soares, e com o secretário de Agronegócios, Gustavo Mendes, essas ações são fundamentais para a boa manutenção das comunidades. “É muito importante a realização dessas atividades. Elas proporcionam uma manutenção da estética dos locais, além de darem segurança aos moradores dessas comunidades”, destacaram.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024