A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), divulgou hoje (14/7) a convocação dos candidatos aprovados nos Processos Seletivos Simplificados nº 22/2021, 05/2022 e 06/2023.
Foram convocados candidatos para os cargos de médico generalista PSF, dentista PSF e enfermeiro . O objetivo da contratação temporária é atender à necessidade provisória de excepcional interesse público, nos moldes da Lei Municipal nº 4.450/98.
Os candidatos convocados devem entrar em contato com a Gerência de Recursos Humanos da Semusa pelo telefone (37) 3229-6816 ou (37) 99170-0061 em até dois dias úteis para agendamento de horário para a entrega da documentação necessária.
Os convocados devem comparecer com os seguintes documentos: RG, CPF, PIS, comprovante de endereço. Deverão ainda levar os documentos que comprovam sua pontuação no Processo Seletivo, sendo esses originais e cópias. A não comprovação da pontuação e o não agendamento dos candidatos acarretarão em sua eliminação ao Processo Seletivo referente.
Confira os nomes e os cargos abaixo:
Edital n° 22/2021
Enfermeiro – 20h/semanais:
Maria Cecília de Carvalho
Ana Carolina Mendonça Basílio
Edital n° 05/2022
Dentista PSF – 40h/semanais:
Denise Cunha Celestino
Edital n° 06/2023
Médico generalista PSF – 40h/semanais:
Daniele Ribeiro Câmara